RÁDIO MERCOSUL

Em Todas as Fronteiras da América, a Rádio da Integração.

FRONTEIRA – Começa hoje em Ponta Porã, Fronteira Criativa com apresentações culturais, gastronomia e artesanato

Ao que parece a Fronteira Criativa caiu nas graças da população. E as participações vêm aumentando a cada edição. Liderada pela Primeira-dama Paula Consalter Campos, a Fronteira Criativa leva oportunidade, geração de renda e emprego e diversão à população.

A edição que se inicia hoje, 06, terá mais de 30 espaços destinados para que as artesãs possam expor seus produtos. Também contará com espaço gourmet, que terá doces, bolos, espetinho, garapa, hambúrguer artesanal, crepe, comidas típicas, chopp e churros.

Na parte cultural, hoje tem apresentação de dança, às 18:00 horas e logo em seguida a cantora Carol Ucheli fará um show com o melhor do seu repertório. Na quinta-feira, além dos artesanatos e gastronomia, haverá nova apresentação de danças e show com Pedro G & Renan.

A Fronteira Criativa é uma iniciativa idealizada para incentivar a economia local de forma criativa, para gerar renda e emprego e ainda proporcionar cultura. Tudo em um único lugar. A Fronteira Criativa será realizada na Praça Pedro Manvailer, em Ponta Porã nos dias 06 e 07 de setembro.

* Prefeitura de Ponta Porã

2023 Setembro 06